sábado, 28 de setembro de 2013

Conhecendo produtos novos


Oi Cacheadas !!!

Essa semana vou contar para vocês as experiencias que eu fiz infelizmente um desses testes não deram certo ,isso prova que conversar com uma profissional sempre é necessário antes de qualquer mudança por menor que ela parece ser .
 Segunda feira depois que me olhei no espelho já com o cabelo bem sequinho achei que a cor estava clara demais ,e sem perguntar para ninguém fui até a perfumaria e comprei um tonalizante ,foi a primeira vez que usei tonalizante da Acquaflora ela não tem um cheiro forte sua consistência é muito boa
no livro de amostras ele era um loiro mel mas o resultado não foi o que eu esperava ,confesso que me deu vontade de chorar ,ainda bem que é um tonalizante ou seja conforme vai lavando ele desbota .
   
Antes
Depois
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           Na terça feira fui correndo fazer minhas comprinhas capilares para tentar reverter esse pequeno deslize ,nada melhor para tirar tonalizantes do cabelo do que um bom shampoo de limpeza profunda ,normalmente uso o da Amend ,mas não tinha a prateleira e optei pelo da Hecla já usei outros produtos da marca mas o anti resíduos era a primeira vez e amei o resultado clareou bastante meu cabelo já começaram a aparecer alguns reflexos dourados preço 11,90 por enquanto acho que valeu muito a pena no investimento

 Já fazia um tempo que estava há procura de um shampoo e condicionador de  mandioca ,mas sempre achei com um preço que eu acho um tanto quanto alto , nessa minha garimparem de produtos encontrei essas duas belezinhas aqui ,cada uma com 2Lts  ,eu não iria perder essa oportunidade de experimentar .


 

Já testei ambos fiquei impressionada com a qualidade apesar do valor (R$8,60 shampoo R$ 8,90 condicionador) shampoo perolado,com uma consistência cremosa idêntica a cremosidade do shampoo darling, o perfume não é enjoativo apesar de ser de mandioca me lembrou shampoo de coco ,o meu cabelo não ficou ressecado apos a lavagem nem embaraçou de primeira pensei que tivesse usado o condicionador por engano mas não realmente se eu quisesse poderia parar por ali e passar meu creme que já estaria feliz da vida ,o condicionador é bem cremoso usei metade da quantidade que normalmente uso ,o perfume é o mesmo (coco) .Conclusão alem de gostar do preço amei a qualidade do produto .
Quarta feira teve vídeo novo vocês podem acessar aqui do blog mesmo ,infelizmente o som ficou muito ,muito baixo por conta do volume da microfone interno do meu note que deixou a desejar . No mesmo dia fui conhecer uma cacheada muito especial a Manuela nos conhecemos virtualmente  por um grupo de cacheadas de SP no facebook  e ontem fomos nos conhecer de verdade ,pena que nosso papo de 1h passou muito rápido ,olha quantos presentinhos ela me trouxe e muito carinho né !
 

Quinta feira fiz uma organização no meu cantinho capilar e eu acho que não preciso comprar cremes por um bom tempo

                       Cronograma mais que garantido por pelo menos dois ou três meses .
Bom cacheadas hoje fico por aqui ,em muito em breve voltarei com mais novidades e testes de receitas fiquem ligadinhas na nossa pagina no Youtube .
Bjcas


Nenhum comentário: