segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Um pouquinho de mim...

       Olá, meninas vou falar um pouquinho sobre mim. Meu nome é Lucelia tenho 24 anos sou casada e mãe de 2 bebês. Passei minha adolescência inteira brigando com o espelho pois nunca estava satisfeita com meus cabelos, usava diversos tipos de alongamento, , tranças e tudo mais que pudesse danificar meus lindos cachos sempre fui super vaidosa  e a cada 15 dias era uma quimica nova, era totalmente obsecada por tudo que pudesse mudar em mim, certo dia resolvi que deveria ficar loira e a cada mes que se passava era uma tonalidade nova, e como nao tinha experiência com tinturas e fui aplicando, aplicando ate um dia coloquei a mão em minha cabeça e vi que ali faltava um pouco de cabelo ai percebi que ou eu seria loira ou eu seria lisa pq as duas pra mim não dava fui usando o cabelo preso até ver que o pedaço de cabelo ja estava quase dando pra disfarçar e uma noite fui fazer chapinha como toda semana de custume olhei minha raiz e vi ja ja havia tres dedos de cabelo natural fiquei tão feliz quando vi aquilo que até chorei e pensei: chega de ser escrava da chapinha de alisantes, não aguento mais essa vida!!! Relutei bastante até ter vontade de passar a maquininha dois chorei bastante por medo das pessoas por medo do meu esposo mais quando ele me viu mi deu um sorriso tão lindo que mi deu forças pra continuar e estou cuidando dos meus lindos cabelos e muito feliz com essa nova experiência.

Nenhum comentário: