quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Creme novo !!!

 

Oi Cacheadas !

Em primeiro lugar venho pedir desculpas por estar tanto tempo sem postar nada ,hoje falta exatamente um mês para meu casamento e está sendo uma delicia fazer todos os preparativos mas isso acaba me tomando um pouco de tempo vocês entendem ,né.Mas apesar da correria não tenho deixado de cuidar dos meus cachos .
Já cheguei na fase da reconstrução ,estava muito ansiosa para chegar nessa fase ,motivo ... cremes novos eu amo testar cremes novos .
Nunca tinha usado produtos capilar da linha Avon e me admirei com o resultado .

Advence Techniques Hidralance 
Apesar de na embalagem vir dizendo que é uma Hidratação intensiva ,pelos componentes ele nada mais é do que uma nutri reconstrução (lembra da tabelinha do ultimo post?)http://amigascacheada.blogspot.com.br/2013/10/semana-agitada.html
eles mandam usar a mascara após lavar os cabelos com shampoo e deixar agir por três minutos  eu deixei por 15 minutos usando touca de banho ,enxaguei com água fria e passei o condicionador apesar de não ser necessário ,os cabelos estavam macios ,sem aquele aspecto seco que é comum quando se faz a reconstrução . O perfume é muito agradável muito diferente dos que eu sou acostumada lembrando levemente ao cheiro de relva .
Semana passada meu gel de cmc acabou e como meu Yamasterol e eu não gosto do efeito que ele dá quando feito com o Kolene( para quem tentou fazer o gel de cmc observe se quando usam ele com um creme de pentear diferente do qual usou na hora do preparo se o cabelo ficou esbranquiçado como que com caspa ,uma amiga havia me comentado esse resultado no cabelo dela e no meu não aconteceu até que meu Yamasterol acabou e resolvi usar o Kolene ,mistério resolvido ) por isso optei por fazer o gel de linhaça que me agrada tanto quanto o outro ,a única desvantagem do gel de linhaça é sua durabilidade que é muito mais curta e tem de ser conservado na geladeira .








Cabelo seco naturalmente e sem make





















Resultado da Nutri reconstrução com finalização com gel de linhaça .






cabelo ainda molhado e com make



Cacheadas espero que tenham gostado das novidades em breve estarei de volta Bjcas

Nenhum comentário: