sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Voltando ao cronograma



Oi cacheadas !!


 Como vocês sabem meu cabelo já perdeu o tonalizante  e cabelo descolorido tende a ficar muito mais frágil  por esse motivo vou retomar meu cronograma capilar ,isso mesmo retomar afinal assim que resolvi abandonar a chapinha e a escova me deparei com um cabelo sem brilho e sem vida ,depois do meu quase BC melhorou muito mas ficou muito melhor depois que comecei a seguir o CC . Já havia feito e só obtive bons resultados por isso vou repetir  quando terminar esse cronograma já estaremos em Dezembro hora de me livrar por completo da química que ainda resta .
Existem vários tipos de CC que podem se adequar ao seu ritmo de vida ,como eu não trabalho fora optei por fazer três dias da semana segundas,quartas e sextas
Conforme eu for fazendo os procedimento vou contando para vocês ,fiquem atentas sempre vai ter alguma novidade !!! Bjcas bom fim de semana

















Nenhum comentário: